quarta-feira, 6 de julho de 2011

Noções Básicas, Downloads e Informações - Postagem 1

Bom dia a todos,

Linux é um Sistema Operacional de Código Aberto, isso significa que pode ser editado e aperfeiçoado por qualquer pessoa, para que seja compartilhado de forma gratuita.

Ubuntu - É uma das diversas distribuições existentes do Sistema, cada distribuição geralmente foca um determinado nivel de usuário diferente, no caso do Ubuntu a prioridade é o usuário final, com pouco conhecimento, que básicamente só "gere" conteúdo (Fotos, Textos, Internet e etc...), isso não quer dizer que o sistema não lhe dê funções avançadas iguais a outras distribuições... lembre-se que você pode editar o sistema e configura-lo a sua maneira, fazer dele o que você desejar, pois é aberto e você usuário pode aperfeiçoa-lo e modifica-lo ao seu estilo.
 ----------------------------------------------------------------------------------------------

DOWNLOAD

O Ubuntu é lançada uma nova versão a cada 6 meses, porém a cada 2 anos é lançada uma versão LTS (Long Time Support) a partir dela é lançada uma versão como se fosse de "aprimoramento" até a próxima versão LTS.

O Ubuntu pode ser obtido gratuitamente através do site... http://www.ubuntu-br.org/

Link Direto: DOWNLOAD
Via Torrent: DOWNLOAD

(Link´s de download Corrigido, graças ao usuário Paulo da Comunidade UBUNTU Linux Brasil ™® )

Aos que me conhecerem pessoalmente, para evitar o download posso realizar uma Cópia do Sistema Operacional, só falar comigo.

Espero que gostem, sintam-se a vontade para complementar informações, ou até mesmo corrigi-las.

0 comentários:

© 2008 Por Leandro Souto Maior